Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Sintomas Cinomose/ Distemper


18 comentários:

  1. Vacine seu animal de forma séria e responsável, para evitar esse tipo de desconforto, com a cinamose

    ResponderExcluir
  2. o meu cachorro teve cinomose e teve que sacrificar ontem

    ResponderExcluir
  3. minha cachorra teve cinomose eu tive que sacrificar hojo eu to arazada é como se perdese alguem da família é muito triste mas aqui escrevo em memória do meu bebê esteja aonde estiver eu vou estar sempre lenbrando dela..................................................................................

    ResponderExcluir
  4. a minha labradora esta com cinomose estamos medicando mas não sei não acho que vamos ter que sacrificar depois ela já não quer mais comer, e esta se debatendo muito e triste pois sabemos que foi por que não vacinamos ela.......

    ResponderExcluir
  5. Minha pincher esta com cinomose.É muito triste ver uma cachorrinha que era tão sapeca passar por essa doença tão devastadora.Dei vacinas nacionais,que não deram o resultado esperado...me dói o coração pensar que ela pode ir a qualquer momento...

    ResponderExcluir
  6. estou passando por momentos dificeis com minha LAYLA.to dando sopinha na seringa pra ela ,soro e os remedios .SO DEUS pra ter misericordia dela é uma doença dificil sofredora demais... mais se depender de mim ela vai sair dessa...tto fazendo o possivel pra ela sobreviver,,,

    ResponderExcluir
  7. meu nome e patricia aminha labrador tb esta com cinomose ( holly ) estou tratando com ribavirina ou virazole sao a mesma droga, a veterinaria esta tratando com vitamina a , probioticos, ceteneurim e o virazole. estou cheia de esaperanca. no dia 21 de outubro perdi o shermsn q tb estava com cinomose, mas no inicio foi diagnosticado com infecaçao urinaria .tomou remedio com corticoide e quem esta com cinomose n pode tomar remedio com corticoide. e o profissional que estava tratando dele n era veterinario e foi indicaçaõ. agora estou tratando com uma vet que nota 10000. aqui em santa cruz a minha holly vai vencer essa doença terrivel. falem com seu vet da ribavirina ou virazole. tentem . a unica farmacia que tem no rio de janeiro e a drogaria venancio de vila izabel o telefone e 3095-1000

    ResponderExcluir
  8. a minha amada lesse tive que sacrificar hoje, estava com cinomose nodulos mamarios e metastase pulmonar. uma dor enorme no meu peito como se tivesse perdido alguem da familha alias um humano porque da familha ela era, sempre dormiu no meu quarto junto comigo comigo tinhamos ela a doze anos.

    ResponderExcluir
  9. hoje tive que sacrificar meu cão hoje porque era cinomose e atacou o sistema nervoso de meu cão e vet costatou a morte celebral ñ teve geito ele teve 5 colvuçoÊs seguida

    ResponderExcluir
  10. Alessandra estou com o zig um filhote de labrador com cinomose estamos tentando de tudo e tenho fé que vamos conseguir é dificil mas não é impossivel ,mas mesmo que seja eu creio que Deus pode fazer

    ResponderExcluir
  11. meu cochorro pudlo morreu hoje 6:30 com cinomose essas vacinas nacionais não valem nada............

    ResponderExcluir
  12. severino,meu cachorro é um cofapzinho.ele estar com cinomose.não sei o que fazer,tenho que sacrificar.mas tenho muito remorsso.

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Hozana, acabei de perder o meu Toby que estava com cinomose. Estou arrasada que triste essa doença!!
    ninca antes tinha sentido algo tão triste dentro de mim, era o meu primeiro cãozinho..lindo meu Toby fica bem, aonde você estiver meu cachorrinho.
    Te amo pra sempre!!

    ele faleceu ás 14:00h do dia 21/21/2011

    Brasília df.

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Aline tenho um shinauzer de 4 meses o nome dele é Sasuke " sask" e ele esta com cinomose conforme o diagnostico da veterinaria. Ele estava super bem como sempre muito carrinhoso quando começou a vomitar e dai em diante o quadro dele piorou. Ontem ele teve sua primeira crise convulsiva mas resistiu bravamente e hj estou com muita fé que ele vai melhorar. Sasuke estou torcendo por vc.
    Londrina -Pr Aline

    ResponderExcluir
  15. A cacchorrinha da minha irmã,"Luna" está com cinomose, ela era sapeca, brincalhona, cheia de vida, agora esta estirada, sem forças, triste, cheia de dores. Alerta: não usem vacina nacional, é um crime

    ResponderExcluir
  16. Minha cadelinha ficou prenha em seu primeiro cio, ele teve 7 filhotinhos. E além disso eles nasceram prematuros, então foram morrendo de um por um. Só ficaram dois filhotinhos, um macho e uma fêmea, e a fêmea está com sintomas de cinomose. O pior é que ela é muito pequena e não sabemos o que fazer. É uma doença muito cruel, pelos sintomas ela está na pior fase, porque já afetou seu cérebro. Estou escrevendo por desabafo, pois estamos sofrendo muito, vendo um bebê inocente nesta situação. Eu a chamo de Flor porque ela é muito linda e me sinto culpada pela falta de informação por não conhecer a doença. Gostaria muito que meu anjinho sobrevivesse,mesmo que tivesse sequelas eu iria cuidar com todo meu amor. Mas peço que Deus faça a vontade dele, só não aguento mais ver minha Flor sofrer. Então prestem mais atenção em seus caezinhos para que não aconteça com eles o mesmo que está acontecendo com a minha Flor!!!

    Karen
    Brasília

    ResponderExcluir
  17. hoje estou muito triste morre minha vira latinha luiza Deus levou ela mais eu estou muito trite essa doença maudita a cinomose.

    ResponderExcluir
  18. ESTOU MUITO TRISTE MEU CAHORRO TEVE CINOMOSE DESCOBRIR SABADO DIA 26-05-12 DOMINGO JÁ NÃO ANDAVA MAIS TENDO CRISE CONVULSIVAS
    SEGUNDA DIA 28-05-12 PEDIR A UM AMIGO PARA LEVAR NO VETERINÁRIO PARA TOMAR A INJEÇÃO E DESCANSAR EM PAZ ESTOU SOFRENDO SINTO FALTA DO MEU BEBÊ ELE ERA CARINHOSO SAUDADES VAI FICAR SEMPRE NO MEU CORAÇÃO TE AMO JOHO JOHO PARA SEMPRE NA MEMÓRIA ADEUS TUDO ISSO POR CAUSA DESSA DOENÇA MALDITA VACINA NACIONAL É UM VENENO NÃO VACINE SEUS ANIMAIS COM VACINA NACIONAL A CERTA É INTERNACIONAL.

    ResponderExcluir